Netscope

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pannacotta com coulis de morango {vegan, sem açúcar}


Fica tão bom e tão bonito que não me contive nas fotografias. 
Esta receita dá para 3 pannacottas com coulis de morango. O coulis pode ser feito de outras frutas.








*Ingredientes* <3 doses> <muito fácil>

250g de natas vegetais (usei natas de soja sempre biológicas
2 colheres de sobremesa mal cheias de agar-agar.
25g de geleia de agave ou outra
1/2 colher de sobremesa de baunilha ou 1 vagem.


Juntei as natas com o agar e deixei cozinhar mexendo sempre durante 5min. Bimby 100*/5min/vel4
Juntei a geleia e a baunilha e deixei mais 2 min ao lume mexendo sempre. Bimby 100*/2min/vel5.

Deitei em formas e deixei arrefecer no frigorífico durante 2hs.

Está pronto, basta desenformar e juntar o coulis de morango ou outro.





Delicioso, simplesmente simples e delicioso.



(Só como referência eu uso esta baunilha)









3 comentários:

  1. Apesar do teu blog ser recente, pelo que notei. Tas a ir muito bem. Estou a gostar e ja te estou a seguir :)
    Se quiseres passa pelo meu,
    http://cultopelocorpo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Grata. Sim é muito recente mesmo e parece-me que está a correr bem. Irei ver o teu blog.
    :-))

    ResponderEliminar
  3. Apesar de desde sempre me interessar por este tipo de comida só há 8 dias estou a fazer uma alimentação paleo e com muito inspiração vegetariana..Adorei conhecer este blog..Estou a tirar montes de ideias...Quero mudar eu e levar a família atrás...Bora lá.. Obrigada

    ResponderEliminar